seta


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 11 de maio de 2013

DIA DAS MÃES!!

Olá pessoal!!!!
O DIA DAS MÃES e um dia onde todas as mães do mundo são homenageadas!!
esse post e para quem não tem mais a sua mãe e para quem tem!!
A mãe e a única mulher onde se preocupa mais com o bem estar do filho do que dela mesma, onde fica noites em claro  só pensando em você, se fica longe quase morre de saudades, e  eu posso dizer com orgulho  EU TE AMO MÃE!!!
As vesses uma vó, uma tia, uma irmã ou ate mesmo uma amiga fás papel de mãe quando a sua não pode estar presente, por estar trabalhando, viajando e etc  mas eu sei que ate o ultimo suspiro ela vai pensar em você em primeiro lugar!!!
Eu amo a minha mãe e se acontece alguma coisa com ela eu morreria!! 
EU TE AMO MÃE CRISTIANE! TIA ARLENE E VÓ AIDA  SÃO AS MINHAS MÃES DE CORAÇÃO AMO TODAS VOCÊS!!!
Vocês foram as melhores mulheres da minha vida!!

O dia das mãe ta chegando já pensarão no presente?

Que tal dar essa bolça combinando com o sapato se salto médio? Lindo né







                         E se ela não gosta de salto uma sapatilha bem linda!!






 

                                   Bom mas tudo depende da sua mãe!!!

                    Não esqueça de dar a ela o melhor abraço e o melhor beijo do mundo!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário